Periódicos
Catálogo
Como Publicar

Editora UEMG divulga alteração nos prazos do Edital de Publicações

O Edital 02/2018, de Apoio à Publicação de Livros, apresenta uma retificação onde informa as novas datas de submissão das propostas de publicação dos originais. Neste documento consta, ainda, um cronograma completo de todo o processo editorial, desde a análise pelos comitês de área do conhecimento até o lançamento dos livros. O certame é direcionado a alunos e professores que tenham concluído o mestrado na Uemg e cujas obras servirão como forma de difusão da produção científica da universidade.

RETIFICAÇÃO | EDITAL Nº 02/2018 – PROEX/PROPPG | APOIO À PUBLICAÇÃO DE LIVROS

Outros arquivos e informações relacionados ao edital podem ser encontrados na notícia original do processo seletivo.

EDITORA UEMG

UEMG - Rod. Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde, BHte - MG CEP: 31630-902   Ed. Minas - 8º andar
Tel(31)3916-9080 - Aspectos Legais e Responsabilidades