Economia Criativa: práticas para inovação e desenvolvimento

(1 Votar)

Um trabalho de pesquisa que traz temas relevantes como cultura, meio ambiente, sociedade e economia, foi o que motivou pesquisadores da Escola de Design da UEMG ao seguinte desafio: provar que o tema Indústria Cultural ainda tem muitas contribuições a oferecer, não somente para o campo econômico, mas, também, para a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. O livro “Economia Criativa: práticas para inovação e desenvolvimento” é uma sequência da primeira publicação lançada ao final do ano de 2017, fruto do Programa Institucional de Extensão – Cultura e Desenvolvimento.

Assuntos: Empreendedorismo; Criatividade nos negócios; Propriedade intelectual – Aspectos econômicos.
Organizador: Rosângela Míriam L. O. Mendonça e Márcia Câmara Bandeira de Figueiredo.
1ª ed. 2019
ISBN 978-85-5478-025-8